Ter, 19 de dezembro de 2017, 16:33

A Aula de Inglês para Iniciantes

Projeto de Extensão "A Aula de Inglês para Iniciantes"

Coordenador do Projeto

Jane dos Santos

Professores Envolvidos

Rodrigo Belfort Gomes

Elaine Maria Santos (DLES)

Alessandra Ribeiro Lacerda (IFS - Itabaiana)

A Aula de Inglês para Iniciantes é um projeto de extensão, promovido pelo CODAP em parceria com o Departamento de Letras Estrangeiras (DLES), que tem por objetivo principal a formação didático-pedagógica dos alunos do Curso de Graduação em Letras Português/Inglês e Letras/Inglês, sob a supervisão de professores da mesma habilitação acadêmica destes. Para isto, são ofertados cursos gratuitos de Língua Inglesa para a comunidade interna e externa à UFS, ministrados pelos alunos graduandos, sob a orientação de professores do CODAP, DLES e IFS. O projeto, em execução desde 2011, atualmente conta com cerca de 300 alunos, distribuídos em 11 turmas, com aulas de terça a sexta, das 17h e 30 às 19h e aos sábados, das 8h às 11h e 30.

Inscrições para o Curso de Inglês para Iniciantes

Estarão abertas no Sigaa, no período de 02 a 05 de maio, inscrições para novos alunos do Curso de Inglês para Iniciantes. Serão ofertadas 40 vagas para o Nível 1A. Poderão se inscrever membros da comunidade interna e externa à UFS. O curso, que é uma ação de extensão do Codap, em parceria com o DLES, é gratuito, devendo o aluno apenas adquirir o material didático para acompanhar as aulas, que terão início no dia 12 de maio, no Codap. Para realizar sua inscrição, acesse: Sigaa - Extensão - Inscrições On-line

Entidade Financiadora

UFS