Ter, 17 de março de 2020, 11:22

Nota sobre o coronavírus e as atividades do CODAP
Suspensão das atividades acadêmicas presenciais por 15 dias

Prezadas famílias,

Diante das determinações adotadas pelo Governo do Estado e adotadas pelo comitê de prevenção e redução de riscos da Universidade Federal de Sergipe e do Ministério da Saúde, para o enfrentamento da pandemia de COVID -19 (coronavírus) em Sergipe, comunicamos a suspensão das atividades acadêmicas presenciais por 15 dias, a partir de 17 de março de 2020. Assim, as aulas previstas para iniciarem regularmente no dia 23 de março serão remarcadas para uma data futura a ser informada com antecedência a todos.

Durante este período, estaremos desenvolvendo atividades pedagógicas e administrativas de forma remota, seguindo as orientações da Universidade Federal de Sergipe e Ministério da Saúde.

Fiquem atentos às informações que serão encaminhadas via Sigaa e site da escola (http://codap.ufs.br/ ) -meios formais-, WhatsApp e Instagram (@codapufs) -meios informais-, durante os próximos dias.

Recomendamos que adotem as orientações do Ministério da Saúde para proteção da saúde e segurança da nossa comunidade, tendo em vista que esses cuidados são a expressão necessária de ação solidária com aqueles que correm riscos maiores.

Para mais informações, acompanhe o comitê de prevenção da UFS no site http://coronavirus.ufs.br

Atenciosamente,

Prof. Dr. André Oliveira Silva Jarske e Prof. Dra. Christiane Ramos Donato


Matr cula 2020  22
Atualizado em: Ter, 17 de março de 2020, 13:17