Qui, 19 de março de 2020, 11:36

COMUNICADO
Novo procedimento para matrícula dos candidatos sorteados (vagas remanescentes) deverá ser realizado remotamente

Informamos que os novos procedimentos para matrícula dos/as candidatos/as sorteados/as deverá ser realizada remotamente. Os documentos devem ser escaneados em formato pdf e enviados nos dias 23 e 24 de março de 2020, para o e-mail <secretaria.capufs@gmail.com> da Secretaria do Colégio de Aplicação da UFS. Os documentos originais devem ser entregues no retorno às atividades presenciais, em data ser divulgada.

Os documentos devem ser:

- Termo de Matrícula preenchido (imprimir, preencher, assinar e escanear);

- Declaração da Escola de origem (assinada e escaneada - caso o responsável não consiga a declaração da instituição de ensino, devido ao período de isolamento, deverão posteriormente entregar o documento na secretaria, e na observância de alguma incongruência, a matrícula poderá ser suspensa):

  1. Para candidatos/as ao 8ª Ano do EF - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando o 8ª ano do EF (ano letivo 2020) ou que o 7º ano seja o último cursado com aprovação;
  2. Para candidatos/as ao 9ª Ano do EF - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando o 9ª ano do EF (ano letivo 2020) ou que o 8º ano seja o último cursado com aprovação;
  3. Para candidatos/as à 1ª série do EM - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando a 1ª série do EM (ano letivo 2020) ou o 9º ano seja o último cursado com aprovação.
  4. Para candidatos/as à 3ª série do EM - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando a 3ª série do EM (ano letivo 2020) ou a 2ª série seja a última cursada com aprovação.

- CPF (obrigatório) e Cédula de Identidade ou Certidão de Nascimento (escaneado);

- Comprovante de residência (escaneado);

As dúvidas devem ser direcionadas ao e-mail: direção.codap@gmail.com

A direção


Matr cula 2020  61
Atualizado em: Ter, 19 de maio de 2020, 23:33
Notícias UFS