Qui, 26 de março de 2020, 14:26

Atividades escolares para quarentena
Baixe os arquivos e comece os estudos

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Nos últimos dias, a equipe pedagógica, direção e professores vêm pesquisando e construindo materiais e atividades para que os nossos alunos, em suas casas, estabeleçam uma rotina de estudo, organizando seu tempo e se preparando para o ano letivo de 2020.

Para tanto, os professores estão disponibilizando via site da escola(codap.ufs.br) e SIGAA/UFS(sigaa.ufs.br) conteúdos didáticos de todos os componentes curriculares adequados para as turmas.

Reforçamos que todos os conteúdos serão posteriormente discutidos e revisados nas aulas presenciais, mas, nesse momento, é fundamental a construção da rotina de estudos para todos.

Assim que voltarmos, os senhores serão informados da readequação do planejamento pedagógico e do calendário para o ano em curso.

Despedimo-nos, registrando o desejo do início do nosso ano letivo o mais breve possível, lembrando que essas duas semanas são com atividades sem valer nota, mas de apresentação das disciplinas e auxílio no contínuo aprendizado, mesmo fora da escola.

Acesse AQUI os materiais da turma do 6º ano do Ensino Fundamental.

Acesse AQUI os materiais da turma do 7º ano do Ensino Fundamental.

Acesse AQUI os materiais da turma do 8º ano do Ensino Fundamental.

Acesse AQUI os materiais da turma do 9º ano do Ensino Fundamental.

Acesse AQUI os materiais da turma do 1º ano do Ensino Médio.

Acesse AQUI os materiais da turma do 2º ano do Ensino Médio.

Acesse AQUI os materiais da turma do 3º ano do Ensino Médio.

Atenção! Cada página pode ser atualizada com a possibilidade de alteração e acréscimo de arquivos.

Matr cula 2020  39
Atualizado em: Sex, 27 de março de 2020, 13:33