Seg, 06 de abril de 2020, 17:13

Orientações para acesso ao Microsoft Teams para servidores e estudantes
Trabalho e estudo remoto durante a quarentena

No final de março, a Superintendência de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Sergipe (STI/UFS) informou ter firmado um convênio com a Microsoft para colaborar com as atividades entre servidores e estudantes.

A direção solicita que servidores e estudantes se cadastrem na plataforma Microsoft Teams, software de colaboração (incluindo vídeo/web conferência), para ser usado por equipes de trabalhos e estudos de forma remota.

Nesse ambiente, o estudante poderá receber chamadas, acessar atividades, respondê-las e participar de chats, caso o professor da disciplina opte em usar o ambiente.

O aplicativo Microsoft Teams está disponível para baixar em seu computador e celular, basta se cadastrar seguindo as instruções abaixo.

Se for servidor, acesse AQUI o passo a passo para o cadastro.

Se for estudante, acesse AQUI o passo a passo para o cadastro.

Para obter mais informações, acesse o manual de instrução encaminhado pelo STI.

Matr cula 2020  59
Atualizado em: Qua, 22 de abril de 2020, 18:16