Sáb, 18 de abril de 2020, 11:56

Concurso Cienart - Máscara caseira
Vídeos de produção e uso de máscaras caseiras para enfrentamento do COVID-19

Convidamos os alunos do Colégio de Aplicação e toda a comunidade escolar para participar do concurso da Cienart (Feira Científica de Sergipe) sobre máscara caseira. O concurso tem como objetivo mobilizar a comunidade escolar (educação infantil, ensino fundamental e ensino médio) para a divulgação de fabricação e uso correto de máscaras caseiras para enfrentamento do COVID-19.

"Como nós estamos distantes, peça ajuda à mãe ou irmão mais velho ou quem queira participar com você. A ideia é poder ajudar as pessoas que estão passando necessidade nesse momento tão difícil. Compartilhe, também, com outros colegas e vamos formar uma rede de solidariedade", diz professora do CODAP, Alessandra Machado.

Os vídeos devem ser feitos no aplicativo Tik Tok e enviados via WhatsApp para (79) 99820-8303, segundo regulamento, até dia 20/04/2020. Junto com o envio, deverão ser informados os nomes dos alunos, série(es), escola e cidade.

O regulamento e orientações para participação estão disponíveis AQUI.

Fonte: @cienart.sergipe
Atualizado em: Sáb, 18 de abril de 2020, 11:56