Sex, 03 de julho de 2020, 15:08

Colégio de Aplicação é homenageado em concerto musical
Músicos homenageiam o CODAP pelos seus 61 anos
Anivers rio do col gio de aplica  o da ufs  3

Nas últimas semanas, o Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) vem sendo homenageado pelos seus 61 anos por toda comunidade escolar. Houve um envolvimento entre estudantes, famílias, servidores, músicos e outros, na divulgação de fotos e vídeos, nas mais diversas mídias sociais, (re)lembrando momentos vividos em nossa escola.

Para concluir a semana em Comemoração pelos 61 anos de existência do Colégio de Aplicação da UFS com chave de ouro, nesta sexta-feira, 03/07, foi lançado um vídeo do “Concerto Musical Brasilidade”, com a temática da nossa Música Brasileira em suas várias faces, no canal de Youtube da TV UFS.

O concerto conta com a participação de músicos convidados e atuantes no cenário musical em Sergipe, dentre eles: o pianista Daniel Freire (além de músico da Orquestra Sinfônica de Sergipe e professor do Instituto Federal de Sergipe, é também ex-aluno do Colégio de Aplicação); a pianista Priscila Gambary (professora do Departamento de Música da UFS); a cantora Rebeca Vieira (professora do Colégio de Aplicação da UFS) acompanhada pelo violonista Ricardo Vieira (técnico da UFS); o guitarrista Saulo Ferreira (compositor, professor e performer) e a harpista Thais Rabelo (professora do Colégio de Aplicação da UFS), acompanhada pelo contrabaixista Jair Maciel (músico da Orquestra Sinfônica de Sergipe).

Texto elaborado por:

Antônio Carlos Silva Júnior (CODAP/UFS)

Robson andrade de Jesus (CODAP/UFS)

Thais Fernanda V. Rabelo Maciel (CODAP/UFS)

Edição do Vídeo:

Thais Fernanda V. Rabelo Maciel (CODAP/UFS)

CODAP 61 Anos | Concerto Brasilidade (Disponível no canal TV UFS )

Atualizado em: Seg, 06 de julho de 2020, 08:52