Ter, 12 de janeiro de 2021, 13:15

Alunos da pós-graduação podem eleger representantes para o Conepe
Período de inscrição de chapas acontece de 18 a 22 de janeiro

A Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (Posgrap), em conjunto com a Coordenação de Pós-graduação (COPGD), convoca os estudantes da pós-graduação para eleição de representantes discentes do Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Conepe) para o mandato de 2021.

Para acessar o edital, clique aqui.

Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes, com mandato de um ano e possível renovação. Os interessados em apresentar candidaturas devem se organizar em chapas.

A inscrição dessas chapas será no período de 18 a 22 de janeiro, por meio do envio de formulário de inscrição preenchido para atendimento.posgrap@gmail.com, com o título “INSCRIÇÃO PARA REPRESENTANTE DISCENTE CONEPE”.

Após divulgação das chapas homologadas no site da Posgrap, o processo de campanha dos discentes ocorrerá entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro.

O período de votação será de 04 a 08 de fevereiro, pelo sistema SigEleição. O discente precisará utilizar login e senha, que é idêntico ao do Sigaa. A apuração dos votos será feita até 11 de fevereiro.

Conepe

O Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Conepe) é o órgão normativo, deliberativo e consultivo superior da universidade em matéria de ensino, pesquisa e extensão. De acordo com o art. 16 do Estatuto da UFS, a ele compete: aprovar normas para o exercício e desenvolvimento das funções de ensino, pesquisa e extensão; acompanhar e avaliar, do ponto de vista didático-científico, a execução e o desenvolvimento das atividades acadêmicas; aprovar a organização didático-científica dos Centros e Departamentos, dentre outras funções.

Ascom

comunica@ufs.br


Notícias UFS