Ter, 11 de maio de 2021, 19:14

Plano de Ação Especial de Inclusão Digital
A UFS, por meio do CODAP, lança editais que contemplam contratação de serviço de internet banda larga fixa e a compra de dispositivo eletrônico

A Universidade Federal de Sergipe - UFS, por meio do Colégio de Aplicação, no âmbito das Estratégias de Ensino Remoto, torna público os critérios e especificidades do processo de cadastro e seleção para concessão de benefício pecuniário do seu “Plano de Ação Especial de Inclusão Digital” aos alunos que não possuam dispositivo eletrônico que permita o acompanhamento e a realização das atividades acadêmicas e que estejam em situação de insuficiência de recursos financeiros e para contratação de serviço de internet banda larga fixa, aos alunos que não possuam acesso à internet e que estejam em situação de insuficiência de recursos financeiros, com renda per capita familiar menor ou igual a 1,5 salário-mínimo, e regularmente matriculados no Colégio de Aplicação (CODAP/UFS) no Ensino Fundamental e Médio. Acesse, abaixo, os editais para mais informações. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na internet, de 12 a 31 de maio de 2021, via Formulário no SIGAA (LINK DE INSCRIÇÃO).

EDITAL N° 01/2021/CODAP/UFS - MODALIDADE “EQUIPAMENTOS”

EDITAL N° 02/2021/CODAP/UFS - MODALIDADE “DADOS”

Para dúvidas quanto aos documentos exigidos: servicosocialcodap@academico.ufs.br

Codap  71