COMUNICADO: SORTEIO PÚBLICO PARA VAGAS DO 6º ANO

QUARTA CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

PORTARIA Nº 08 DE 2018 - 4ª CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA - SORTEIO PÚBLICO 6º ANO (ANO 2018): Clique Aqui

Data de Matrícula:  25 e 26 de Abril, das 08 às 17 horas, na Secretaria do CODAP/UFS.

Documentos exigidos:

- Xerox da carteira de identidade;

- Xerox do CPF;

- Declaração da solicitação de transferência ;

- 2 fotos 3x4;

- Comprovante de residência;

- Guia de transferência da escola anterior.

Caso o(a) candidato(a) convocado(a) não efetue a sua matrícula no período previsto neste Edital, será considerado(a) DESISTENTE, sendo a vaga preenchida pelo(a) candidato(a) sorteado(a) subsequente.

SORTEIO PÚBLICO PARA VAGAS DO 7º e 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E 2º ANO DO ENSINO MÉDIO

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS), torna público, para o conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para Sorteio Público de Vagas do 7º e 9º ano do Ensino Fundamental  e 2º Ano do Ensino Médio, ano letivo 2018, de acordo com a Resolução n° 31/2008/CONSU/UFS (Regimento Interno do CODAP)

As inscrições ficarão abertas nos dias 23 e 24 de abril de 2018, das 8:00 h às 17:00 h, na Sala de Vídeo I, do Colégio de Aplicação, Universidade Federal de Sergipe, Bairro Rosa Elze, São Cristóvão, Sergipe.

Serão ofertadas 03 (três) vagas para o 7º ano do Ensino Fundamental; 05 (cinco) vagas para o 9º ano do Ensino Fundamental; 07 (sete) vagas para a 2ª série do Ensino Médio para matricula imediata.

Dúvidas: 3194-6930 (Secretaria do CODAP).

Edital 02/2018/CODAP: clique aqui

Ficha de Inscrição: clique aqui