Últimas Notícias

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS), torna público, para o conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série), ano letivo 2019, de acordo com a Resolução n° 31/2008/CONSU/UFS (Regimento Interno do CODAP).

As inscrições ficarão abertas no período de 19 a 23 de novembro de 2018, das 9h às 17h, no CODAP/UFS, na Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon, s/n, bairro Rosa Elze, São Cristóvão, Sergipe.

Documentos necessários para inscrição:

a) Ficha de Inscrição devidamente preenchida e sem rasuras (disponibilizada nos sites oficiais, ou no CODAP, durante o período de inscrição).
b) Declaração da Escola de origem, informando que o(a) candidato(a) esteja cursando o 5º ano do Ensino Fundamental (antiga 4ª série) ou tenha sido aprovado(a) no 5º ano, no ano letivo de 2018.
c) Fotocópia legível da Cédula de Identidade (R.G.) ou Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.) ou Certidão de Nascimento.

Obs: Os documentos exigidos no ato da inscrição não serão devolvidos

Obs2: Não será aceita a inscição de candidato(a) faltando algum dos documentos.

Mais informações sobre a inscrição no Edital 08/2018. Retificação do Edital: Clique Aqui

Baixe aqui a Ficha de Inscrição

Veja o Cronograma de Datas do Sorteio Público do 6º Ano

Reunião Temática para todas as séries de pais e mestres - Disciplina e limites na Educação: Escola e família atuando juntas! - DIA 07 DE NOVEMBRO AS 18H

2ª Reunião de pais e mestres - A importância do afeto e da atenção no desenvolvimento estudantil - DIA 08 DE NOVEMBRO AS 18H!

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE APOIO ACADÊMICO E FINANCEIRO (COLÉGIO DE APLICAÇÃO - UFS) (EDITAL 07/2018/CODAP): Clique aqui.

Edital 07/2018/CODAP de bolsa de auxílio estudantil

Para os interessados, estarão abertas as inscrições do Programa de Apoio Acadêmico e Financeiro. Esse edital destina-se aos estudantes do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos diversos níveis e modalidades do ensino regular.

O Programa de Apoio Acadêmico e Financeiro tem por objetivo: assegurar a permanência do estudante no CODAP, viabilizando satisfatoriamente seus estudos, através da concessão de ajuda (bolsa) financeira.

Quantidade de bolsas disponibilizadas: 60 bolsas.

Período de inscrição e agendamento da Entrevista: 03 a 17 de outubro de 2018.

Local da inscrição: Secretaria do Colégio de Aplicação

Horário: das 08:00 h às 18:00 h.

Maiores informações, via edital: clique aqui