Qua, 23 de junho de 2021, 10:19

Prefeitura libera vacinação para estudantes do Pibid, Prolice e RP que atuam em Aracaju
Exigência é que o estágio seja em escolas estaduais ou municipais da capital sergipana

Estudantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS) que participam do Programa Residência Pedagógica (RP), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e Projeto Licenciando nas Escolas (Prolice) já podem fazer o cadastro no site da Prefeitura Municipal de Aracaju, no portal VacinaAju, para que recebam a primeira dose da vacina contra a covid-19.

No entanto, a exigência é que estejam realizando os seus estágios em escolas estaduais ou municipais localizadas na capital sergipana

A documentação exigida no processo é RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de vínculo com a instituição onde o estudante faz seu estágio, documento que pode ser obtido por meio da coordenação da escola. Após o cadastro no portal, é necessário aguardar a liberação de um código para se dirigir aos pontos de vacinação e receber o imunizante.

Atualizado em: Sex, 02 de julho de 2021, 13:27