Dom, 27 de maio de 2018, 14:02

Comunicado sobre aulas na graduação e pós
Pró-reitoria de Graduação mantém aulas, mas recomenda suspensão de atividades avaliativas

A Pró-reitoria de Graduação emitiu nota a respeito das aulas nesta segunda-feira:

"Considerando a liberação das vias de acesso a Aracaju e a outros municípios que possuem unidades da Universidade Federal de Sergipe, bem como a circulação, ainda que parcial, do transporte público, informamos que as aulas da próxima segunda-feira, 25, serão mantidas em todos os campi.

De todo modo, solicitamos aos nossos docentes que suspendam quaisquer atividades avaliativas previamente agendadas para esta data, de forma a evitar prejuízos a alunos que não tenham condições de estar presentes.

Informamos ainda que, diante dos problemas resultantes do desabastecimento de combustíveis, a Pró-Reitoria de Graduação manterá contato durante todo o dia com os diretores dos campi e voltará a analisar a situação na segunda-feira à tarde.

Qualquer alteração em nossas atividades de graduação será comunicada."

Pós-Graduação

A Pró-reitoria de Pós-Graduação também recomendou, pelas mesmas razões, que as aulas do dia 28 dos programas de pós-graduação da UFS sejam mantidas em todos os campi. Além disso, sugeriu que "os coordenadores dos programas que entenderem da impossibilidade de manutenção das atividades que informem aos alunos dos cancelamentos e de como estas atividades serão repostas, através do sistema Sigaa."

comunica@ufs.br

Atualizado em: Dom, 27 de maio de 2018, 15:18