Dom, 21 de julho de 2019, 22:14

Servidores e estudantes do Colégio de Aplicação desenvolvem projetos interdisciplinares
Fim do semestre letivo é marcado com a Semana Interdisciplinar
Imagem

O Colégio de Aplicação, da Universidade Federal de Sergipe, finaliza suas atividades do primeiro semestre letivo com a Semana Interdisciplinar (22/07 a 26/07). O intuito foi de contribuir com o aprendizado significativo e reduzir as fragmentações nas áreas do conhecimento.

“Parabéns, pessoal! Nossas realizações e resultados coletivos fortalecem nossa prática profissional, integração pessoal e pertencimento. Somos todos CODAP! Agradecemos por fazer parte desta escola juntos com vocês!”, diz a direção do CODAP.

Buscando conhecimento de maneira global para romper as fronteiras entre as disciplinas, a Semana Interdisciplinar concentrou diversos projetos, dentre eles, destacaram-se a Feira de Francofonia, visitas técnicas, atividades científicas, artísticas, culturais entre outras. Confiram as imagens registradas durante a semana de algumas atividades.

Atualizado em: Qua, 12 de agosto de 2020, 09:46