Supervisão Pedagogica

A Supervisão Pedagógica é o setor ligado fundamentalmente ao trabalho docente, orientando, coordenando, sendo parceiro no processo de ensino-aprendizagem a partir da análise crítica da proposta pedagógica da escola compreendendo os problemas e, sobretudo, articulando soluções para os mesmos, servindo como elo de comunicação entre corpo docente, direção e os demais setores da escola.

Neste setor há também serviços técnicos que auxiliam as atividades pedagógicas no cotidiano escolar, viabilizando impressão e cópia de material e agendamento de recursos e ambientes para práticas pedagógicas.

CONTATOS/ATENDIMENTOS/EQUIPE

TelefoneE-mail
(79) 3194-6933supervisaocodap@gmail.com

LocalizaçãoHorário de atendimento ao público
Prédio do Colégio de AplicaçãoSegunda a sexta - 07h às 19h

Ana Priscila dos Santos AlvesTéc. Em Assuntos Educacionais
Eline Freitas Brandão BarbosaTéc. Em Assuntos Educacionais
Geisa Tomaz dos SantosAssistente Administrativo
Fernanda Lima SantosAssistente Administrativo
Maria Luciana dos Santos Bolsista

COMUNICADO
Novo procedimento para matrícula dos candidatos sorteados (vagas remanescentes) deverá ser realizado remotamente
COMUNICADO
Matrículas dos alunos de vagas remanescentes e bolsas de assistência estudantil
Nota de pesar
Faleceu na manhã de 17 de março, o professor Juan José Rivas Páscua.