Supervisão Pedagógica

A Supervisão Pedagógica é o setor ligado fundamentalmente ao trabalho docente, orientando, coordenando, sendo parceiro no processo de ensino-aprendizagem a partir da análise crítica da proposta pedagógica da escola compreendendo os problemas e, sobretudo, articulando soluções para os mesmos, servindo como elo de comunicação entre corpo docente, direção e os demais setores da escola.

Neste setor há também serviços técnicos que auxiliam as atividades pedagógicas no cotidiano escolar, viabilizando impressão e cópia de material e agendamento de recursos e ambientes para práticas pedagógicas.

TelefoneE-mail
(79) 3194-6933supervisaocodap@academico.ufs.br

LocalizaçãoHorário de atendimento ao público
Prédio do Colégio de AplicaçãoSegunda a sexta - 07h às 19h