Biblioteca Comunitária

A Biblioteca Comunitária (BICOM) faz parte do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Sergipe (SIBIUFS). Desde 1999, encontra-se instalada no Colégio de Aplicação (CODAP), maiores informações são encontradas na página http://bibliotecas.ufs.br.

A BICOM apresenta uma estrutura de 107,5 m², é dividida em 3 ambientes: o acervo com 43,5 m², o hall de entrada com 43 m² e a sala de processamento técnico com 21m². Disponibiliza de 7 mesas de estudo, 28 assentos para estudo e 4 computadores para consulta e pesquisa dos usuários. Contamos com 3 funcionários: uma bibliotecária, um técnico administrativo e um terceirizado.

Tem como missão gerenciar e disponibilizar informações para a comunidade universitária e para a sociedade, com o objetivo de preservar e disseminar o conhecimento, contribuindo para a formação profissional, a prática da pesquisa e a consciência social, através de uma gestão de excelência, de valorização dos colaboradores e de parceiros.

A BICOM busca através de ações apoiar o projeto pedagógico do CODAP, além de incentivar a leitura.

CONTATOS/ATENDIMENTOS

TelefoneE-mail
(79) 3194-6924bicom@academico.ufs.br

LocalizaçãoHorário de atendimento ao público