Estágio Curricular

PROCEDIMENTOS E ORIENTAÇÕES PARA DISCENTES GRADUANDOS QUE PROCURAM VAGA DE ESTÁGIO NO COLÉGIO DE APLICAÇÃO/UFS

• Solicitar ofício ou carta de apresentação ao docente orientador da disciplina de estágio, comprovando que é aluno regularmente matriculado na disciplina. Neste documento devem constar os nomes da disciplina e do professor de estágio da graduação, bem como nome e respectiva matrícula do estagiário.
  • Após a entrega deste documento no Setor de Estágio do CODAP, será orientado a escolher a turma onde fará o estágio, considerando a disponibilidade.
  • Preencher todos os cabeçalhos do formulário entregue pelo Setor de Estágio.
  • Entrar em contato com o professor do CODAP (supervisor técnico) para confirmar a aceitação na turma, colhendo a assinatura do professor na primeira folha do formulário, a qual deverá ser devolvida imediatamente ao Setor de Estágio.
  • Encaminhar o Termo de Compromisso de Estágio ao e-mail do Setor de Estágio (estagio.codapufs@gmail.com), com as respectivas assinaturas eletrônicas, até o dia anterior ao efetivo início do estágio.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Orientações pdf
Estágio somente com observação docx - pdf
Estágio com observação e regênciadocx - pdf

Atenção: O estagiário somente poderá iniciar as atividades de estágio em sala de aula após o envio do Termo de Compromisso assinado.

• Ao iniciar as atividades de estágio em sala de aula, preencher a planilha de frequência do formulário com a data e o horário de cada aula e colher a assinatura/rubrica do supervisor técnico nela.
  • Ao final do período de estágio, o estagiário deverá:
  1. Devolver ao Setor de Estágio todas as páginas do formulário preenchidas.
  2. Enviar ao Setor de Estágio, por e-mail, cópia do Relatório Final de Estágio entregue ao docente orientador da disciplina para análise e arquivamento no setor.

TelefoneE-mail
(79) 3194-6906/6932estagio.codapufs@gmail.com

Atendimento ao público
LocalizaçãoHorário de atendimento ao público