Tópicos especiais para o ano letivo de 2023

A Resolução Nº 42/2021/CONEPE altera a Matriz Curricular do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe.

Assim, com a alteração da matriz curricular do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS), houve a implementação, a partir do ano letivo de 2022, dos componentes curriculares, unidades curriculares, itinerários formativos e atividades complementares.

Abaixo, seguem os planos de ensino dos tópicos especiais para o ano letivo de 2023, slides com as apresentações dos(as) docentes desses tópicos e vídeos.

1. Planos de ensino dos tópicos especiais para o ano letivo de 2023.

2. Slides com as apresentações dos(as) docentes sobre os tópicos.

3. Gravação das apresentações dos tópicos especiais do 1º semestre do CODAP/UFS.