Ter, 03 de setembro de 2019, 09:06

Docentes do CODAP são empossados no Conepe e Consu
Conepe/Consu
Whatsapp image 2019 09 16 at 00.04.36

Representantes do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe foram empossados no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) e no Conselho Universitário (Consu), nos dias 26 e 30 de agosto, respectivamente. Por meio de uma escolha democrática, os docentes Rodrigo Belfort Gomes e Eccia Alécia Barreto de Jesus foram eleitos para o Conepe e Ana Márcia Barbosa dos Santos Santana e Isabel de Fátima Rodrigues Silva para o Consu. Os professores tomaram posse junto ao Reitor Ângelo Roberto Antoniolli e a vice-reitora Iara Maria Campelo Lima da UFS.

“As discussões e decisões tomadas no Conepe são de grande importância para toda a comunidade acadêmica e, por isso, ser o porta-voz dos(as) professores(as) do Codap, junto com a professora Éccia Alécia Barreto, é motivo de satisfação e honra”, disse Rodrigo Belfort, representante do Conepe.

O Conepe é o órgão normativo, deliberativo e consultivo superior da Universidade em matéria de ensino, pesquisa e extensão. Acesse AQUI e conheça suas competências. O Consu é o órgão máximo de natureza normativa, consultiva e deliberativa da Universidade em matéria administrativa e de política universitária. Acesse AQUI e conheça suas competências.

Representantes no Conepe e Consu
Atualizado em: Ter, 03 de setembro de 2019, 09:17