Sáb, 22 de fevereiro de 2020, 10:42

Direção do CODAP lança o edital de vagas remanescentes 2020
Sorteio Público de vagas remanescentes 2020

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS), torna público, para o conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para Sorteio Público de Vagas Remanescentes do 8º Ano e 9º Ano do Ensino Fundamental e 1ª e 3ª séries do Ensino Médio, ano letivo 2020, de acordo com a Resolução n° 31/2008/CONSU/UFS (Regimento Interno do CODAP).

As inscrições ficarão abertas nos dias 05 e 06 de março, das 8:00 h às 18:00 h, no Anfiteatro, do Colégio de Aplicação, Universidade Federal de Sergipe, Bairro Rosa Elze, São Cristóvão, Sergipe.

Documentos necessários para inscrição:

a. Ficha de Inscrição devidamente preenchida e sem rasuras.

b. Declaração:

1. Para candidatos/as ao 8ª Ano do EF - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando o 8ª ano do EF (ano letivo 2020) ou que o 7º ano seja o último cursado com aprovação;
  2. Para candidatos/as ao 9ª Ano do EF - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando o 9ª ano do EF (ano letivo 2020) ou que o 8º ano seja o último cursado com aprovação;
  3. Para candidatos/as à 1ª série do EM - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando a 1ª série do EM (ano letivo 2020) ou o 9º ano seja o último cursado com aprovação.
  4. Para candidatos/as à 3ª série do EM - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando a 3ª série do EM (ano letivo 2020) ou a 2ª série seja a última cursada com aprovação.

c. Fotocópia legível da Cédula de Identidade ou C.P.F. ou da Certidão de Nascimento.

Obs1: Os documentos exigidos no ato da inscrição não serão devolvidos.

Obs2: Não será aceita a inscrição de candidato(a) faltando algum dos documentos.

ACOMPANHE TODO O PROCESSO DESDE O LANÇAMENTO DO EDITAL

3ª Retificação do Edital nº 02/2020/CODAP.

Listagem de sorteados vagas remanescentes 8º ano 2020 – matrícula imediata.

Listagem de sorteados vagas remanescentes 9º ano 2020 – matrícula imediata.

Listagem de sorteados vagas remanescentes 1ª série 2020 – matrícula imediata.

Listagem de sorteados vagas remanescentes 3ª série 2020 - matrícula imediata.

Listagem de sorteados vagas remanescentes 8º ano 2020 – excedentes.

Listagem de sorteados vagas remanescentes 9º ano 2020 – excedentes.

Listagem de sorteados vagas remanescentes 1ª série 2020 – excedentes.

Listagem de sorteados vagas remanescentes 3ª série 2020 - excedentes.

Clique aqui e faça o download da listagem de inscritos - 3º ano do Ensino Médio.

Clique aqui e faça o download da listagem de inscritos - 1º ano do Ensino Médio.

Clique aqui e faça o download da listagem de inscritos - 9º ano do Ensino Fundamental.

Clique aqui e faça o download da listagem de inscritos - 8º ano do Ensino Fundamental.

Clique aqui e faça o download da 1ª Retificação do Edital nº 02/2020/CODAP.

Clique aqui e faça o download da 2ª Retificação do Edital nº 02/2020/CODAP.

Clique aqui e faça o download da 3ª Retificação do Edital nº 02/2020/CODAP.

Clique aqui e faça o download da ficha de Inscrição.

Clique aqui e faça o download do Edital 02/2020.

Vagas remanescentes
Atualizado em: Qui, 19 de março de 2020, 10:52