Qua, 27 de janeiro de 2021, 18:52

Lista preliminar de inscritos no Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental
Edital nº04/2020/CODAP/UFS

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos interessados, a lista preliminar de inscritos no Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série), ano letivo 2021.

Foram 834 submissões de inscrição, das quais 740 foram deferidas e 94 indeferidas. Os indeferimentos estão relacionados ao não cumprimento de algum item do Edital 04/2020, entre eles: candidatos(as) com mais de uma submissão; não legibilidade do documento, impossibilitando a verificação das informações; data de nascimento anterior a 31/03/2008, etc.

LISTA PRELIMINAR DE INSCRITOS - ordem de Inscrição
LISTA PRELIMINAR DE INSCRITOS - ordem alfabética
LISTA DE INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

Os recursos das inscrições indeferidas devem ser submetidos de 28 de janeiro até as 23h59min de 01 de fevereiro de 2021, através do formulário específico para recursos.

FORMULÁRIO PARA SUBMISSÃO DE RECURSO

A publicação da listagem oficial final de inscritos com suas respectivas numerações ocorrerá no dia 03 de fevereiro de 2021.
O Sorteio será realizado no dia 05 de fevereiro de 2021 (sexta-feira), às 16h, no Anfiteatro do Colégio de Aplicação da UFS, Cidade Universitária “Prof. José Aloísio de Campos”, Av. Marechal Rondon, s/n, Rosa Elze, São Cristóvão, Sergipe, tendo sua transmissão realizada ao vivo, pelo Canal da TV UFS no Youtube.

São 40 vagas para matrícula imediata no 6º ano do Ensino Fundamental, no ano letivo de 2021.
Todas as informações sobre o objeto deste Edital serão divulgadas no mural do CODAP/UFS e nos endereços eletrônicos www.ufs.br e codap.ufs.br, sites oficiais. Cabe ao(à) responsável pelo(a) candidato(a) acompanhar as etapas desta seleção.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br
Mais informações AQUI.

Whatsapp image 2021 01 26 at 21.22.29