Qua, 03 de fevereiro de 2021, 10:48

Lista final de inscritos no Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental
Relação final após a análise dos recursos e link de acesso para o sorteio

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos interessados, a lista final de inscritos no Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série), ano letivo 2021. Foram 834 submissões de inscrição, das quais 748 foram deferidas e 86 indeferidas. Verifique, abaixo, as listas finais com os nomes e números para o sorteio de cada candidato(a).

LISTA FINAL DOS SOLICITANTES DE RECURSOS

LISTA FINAL DE INSCRITOS - ordem alfabética

LISTA FINAL DE INSCRITOS - ordem de Inscrição

O SORTEIO

O Sorteio será realizado no dia 05 de fevereiro de 2021 (sexta-feira), às 16h, no Anfiteatro do Colégio de Aplicação da UFS, Cidade Universitária “Prof. José Aloísio de Campos”, Av. Marechal Rondon, s/n, Rosa Elze, São Cristóvão, Sergipe, tendo sua transmissão realizada ao vivo, pelo canal da TV UFS no Youtube.

LINK DA TRANSMISSÃO AO VIVO DO SORTEIO

Todas as informações sobre o objeto deste Edital serão divulgadas no mural do CODAP/UFS e nos endereços eletrônicos oficiais. Cabe ao(à) responsável pelo(a) candidato(a) acompanhar as etapas desta seleção. Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Mais informações AQUI.

Sorteio 6  ano   2021