Seg, 08 de fevereiro de 2021, 18:54

Relação dos sorteados no Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos interessados, a listagem com o nome de todos(as) os(as) candidatos(as) sorteados(as) e seus respectivos números de inscrições. Foram 80 sorteados, metade para matrícula imediata e os outros 40 candidatos classificados como excedentes.

O Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série), ano letivo 2021, aconteceu na última sexta-feira, 05/02, seguindo todos os protocolos de segurança referentes à pandemia da COVID-19 e, por isso, durante o sorteio não foi permitida a participação do público externo. Porém, contamos com a presença da direção do CODAP, uma representante da reitoria, membros da Comissão do Sorteio e duas representantes do grupo de responsáveis de atuais estudantes.

LISTAGEM DOS SORTEADOS

LISTA DOS SORTEADOS PARA MATRÍCULA IMEDIATA (ORDEM DO SORTEIO)

LISTA DOS SORTEADOS PARA MATRÍCULA IMEDIATA (ORDEM ALFABÉTICA)

LISTA DOS SORTEADOS EXCEDENTES (ORDEM DO SORTEIO)

LISTA DOS SORTEADOS EXCEDENTES (ORDEM ALFABÉTICA)

MATRÍCULA IMEDIATA

A matrícula será presencial, por agendamento realizado pelo CODAP/UFS, sendo permitida a entrada, no colégio, de APENAS 01 (uma) pessoa responsável pela matrícula e deverá ser feita por um(a) responsável do(a) candidato(a), no período de 22 a 26 de fevereiro de 2021, das 08h às 17h, na Secretaria do CODAP/UFS.

No ato da matrícula, somente será aceita a documentação da escola de origem que comprove que o último ano cursado, com aprovação pelo(a) candidato(a), tenha sido o 5º ano (antiga 4ª série) do Ensino Fundamental, são eles:

1. Declaração de Transferência ou Guia de Transferência da escola de origem para o 6º Ano do Ensino Fundamental;
  2. 02 fotos 3x4 recentes;
  3. Cópia do C.P.F do(a) candidato(a) acompanhada da original;
  4. Cópia de comprovante de residência atual, com CEP.

As matrículas do(a)s candidato(a)s sorteado(a)s serão realizadas junto à Secretaria Escolar do CODAP/UFS SOMENTE nas datas e horários especificados no Cronograma de Atividades seguindo todos os protocolos de segurança referentes à pandemia da COVID-19. Neste sentido, comunicamos aos PAIS e/ou RESPONSÁVEIS, a obrigatoriedade de seguir todos os protocolos de segurança para a efetivação das matrículas, mencionados abaixo:

• uso de máscara cobrindo NARIZ e BOCA;
  • uso de álcool em gel disponibilizado pelo CODAP/UFS;
  • levar caneta esferográfica de cor AZUL ou PRETA;
  • uso individual de caneta;
  • obedecer ao distanciamento de 1,5 m entre pessoas;
  • sentar-se APENAS nas cadeiras indicadas.

Aguardem a direção do CODAP divulgar a convocação e cronograma de atividades para a matrícula imediata.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Mais informações AQUI.

Sorteio 6  ano   2021  3