Ter, 09 de fevereiro de 2021, 17:31

Direção do CODAP convoca estudantes sorteados para matrícula imediata
Veja o cronograma com dia e horário para matrícula imediata dos sorteados no Sorteio Público de Vagas ao 6º ano – 2021

A matrícula será presencial, por agendamento realizado pelo CODAP/UFS, sendo permitida a entrada, no colégio, de APENAS 01 (uma) pessoa responsável pela matrícula e deverá ser feita por um(a) responsável do(a) candidato(a), no período de 22 a 26 de fevereiro de 2021, das 08h às 17h, na Secretaria do CODAP/UFS. A PORTARIA Nº. 02, de 09 de fevereiro de 2021, abaixo, tem o dia e horário de atendimento para matrícula.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES – PORTARIA

No ato da matrícula, somente será aceita a documentação da escola de origem que comprove que o último ano cursado, com aprovação pelo(a) candidato(a), tenha sido o 5º ano (antiga 4ª série) do Ensino Fundamental, são eles:

1. Declaração de Transferência ou Guia de Transferência da escola de origem para o 6º Ano do Ensino Fundamental;
  2. 02 fotos 3x4 recentes;
  3. Cópia do C.P.F do(a) candidato(a) acompanhada da original;
  4. Cópia de comprovante de residência atual, com CEP.

As matrículas do(a)s candidato(a)s sorteado(a)s serão realizadas junto à Secretaria Escolar do CODAP/UFS SOMENTE nas datas e horários especificados no Cronograma de Atividades seguindo todos os protocolos de segurança referentes à pandemia da COVID-19. Neste sentido, comunicamos aos PAIS e/ou RESPONSÁVEIS, a obrigatoriedade de seguir todos os protocolos de segurança para a efetivação das matrículas, mencionados abaixo:

• uso de máscara cobrindo NARIZ e BOCA;
  • uso de álcool em gel disponibilizado pelo CODAP/UFS;
  • levar caneta esferográfica de cor AZUL ou PRETA;
  • uso individual de caneta;
  • obedecer ao distanciamento de 1,5 m entre pessoas;
  • sentar-se APENAS nas cadeiras indicadas.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Mais informações AQUI.

Codap