Comunicação CODAP

A comissão de Comunicação do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe foi instituída pela Portaria nº 9 de 24 de março de 2020 e visa disponibilizar canais de comunicação entre os servidores que atuam no ambiente interno pedagógico e administrativo da escola, mas também com a comunidade externa. Além disso, um dos seus propósitos é difundir as ações do CODAP de  forma ágil, transparente e, sobretudo, eficaz.
Nesta página, você poderá encontrar o link de um formulário para que os servidores solicitem o lançamento de alguma notícia no site; um canal de contato para a comunidade externa, através de um formulário breve, possibilitando o envio de críticas, sugestões e outros;  e os contatos de todos os setores administrativos do CODAP.

Servidores do CODAP: Acessem, AQUI, o formulário de solicitação para o lançamento de alguma notícia no site.

Comunidade externa: Acesse, AQUI, o formulário para envio de dúvidas, críticas, sugestões e outros.

A comissão de comunicação do Colégio de Aplicação da UFS disponibiliza, abaixo, os contatos dos setores administrativos. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail comunicacao.codap@gmail.com.

Atendimento Virtual (durante o período de distanciamento social)

Desde o início do isolamento social e a suspensão das atividades presenciais da Universidade Federal de Sergipe, causada pela Pandemia do COVID-19, o Colégio de Aplicação vem, junto com as famílias, desenvolvendo diversas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão de forma virtual. Além dos atendimentos via e-mail (Lista de e-mail), alguns servidores disponibilizaram, pelo menos, uma hora semanal para que se mantenha o diálogo entre todos que compõe a comunidade escolar. Abaixo, você vai encontrar os dias e horários de atendimento.

SetorDia e horaPlataforma e link de acesso Público alvo
Direção

COMUNICADO
Pontuação das Atividades Pedagógicas Remotas Assíncronas