Comunicação CODAP

A comissão de Comunicação do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe foi instituída pela Portaria nº 9 de 24 de março de 2020 e visa disponibilizar canais de comunicação entre os servidores que atuam no ambiente interno pedagógico e administrativo da escola, mas também com a comunidade externa. Além disso, um dos seus propósitos é difundir as ações do CODAP de  forma ágil, transparente e, sobretudo, eficaz.
Nesta página, você poderá encontrar o link de um formulário para que os servidores solicitem o lançamento de alguma notícia no site; um canal de contato para a comunidade externa, através de um formulário breve, possibilitando o envio de críticas, sugestões e outros;  e os contatos de todos os setores administrativos do CODAP.

Servidores do CODAP: Acessem, AQUI, o formulário de solicitação para o lançamento de alguma notícia no site.

Comunidade externa: Acesse, AQUI, o formulário para envio de dúvidas, críticas, sugestões e outros.

A comissão de comunicação do Colégio de Aplicação da UFS disponibiliza, abaixo, os contatos dos setores administrativos. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail comunicacao.codap@gmail.com.

Direção
(79) 3194-6931direcao.codap@gmail.com

(79) 3194-6930secretaria.capufs@gmail.com

Orientação Educacional