Semana Dobrada

Segue a programação da 3ª semana dobrada do ano letivo de 2018 e os catálogos de produtos da Fundação Mamíferos Aquáticos, que estarão disponíveis para venda no dia 23/10 (a aquisição dos produtos NÃO é obrigatória!).

Nesta semana serão realizados apenas três projetos:

1 - PROJETO DE EXTENSÃO “CRIAÇÃO DE ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA NO CODAP, A PARTIR DO REAPROVEITAMENTO DE MATERIAIS” (segunda e quarta)

2 - PROJETO: PATRIMÔNIO AMBIENTAL (terça)

3 - PROJETO: DIA DO TERROR (quinta e sexta)

OBS.: Reforçamos que os alunos, individualmente, não terão que estar presentes nos cinco dias durante os dois turnos, sendo necessário:

a) verificar as listas de confirmação de inscrição nas atividades referentes ao projeto “CRIAÇÃO DE ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA NO CODAP, A PARTIR DO REAPROVEITAMENTO DE MATERIAIS”, em que cada aluno deve estar inscrito em uma oficina e um filme e comparecer apenas no horário correspondente à atividade em que está inscrito (observem a programação);

b) as listas de inscritos constam nas pastas de inscrição no Colégio de Aplicação. No fim de semana, enviaremos via SIGAA e na segunda pela manhã, via grupos de WhatsApp;

c) observar que no projeto "DIA DO TERROR" há turno específico para as séries que irão participar (observem a programação);

d) somente na terça (manhã e tarde) e sexta (tarde), há atividades para todos os alunos de todas as séries estarem presentes.

Desejamos a todos e todas uma ótima semana.

Responsáveis, caso tenham alguma dúvida sobre a programação, entrem em contato com a escola (presencialmente ou pelos telefones).

Programação 3º Semana Dobrada