Semana Dobrada

Como consta na programação do nosso calendário letivo de 2018, na semana de 13 a 18 de agosto de 2018 ocorrerá a semana dobrada, em que todas as turmas terão atividades interdisciplinares, propostas pelos seus professores, ocorrendo durante os dois turnos de aula (manhã e tarde), independente da série. Em muitas dessas atividades também há interação entre séries.

Sendo assim, os horários em que os alunos deverão estar em atividade na escola serão diferenciados e por isso constam no link aqui no site e  na escola. Há algumas atividades em que nem todos os aluns da turma devem estar ao mesmo tempo na escola e por isso algumas séries possuem atividades em que cada turma é subdividida em grupos. Para saber especificamente em que horário o aluno ou aluna deve estar na escola, observe a programação e a organização dos grupos que constam em anexo.

AVISO URGENTE:

NA QUARTA-FEIRA (15/08) NÃO HAVERÁ ATIVIDADES PARA OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DO CODAP, RETORNANDO NORMALMENTE AS ATIVIDADES DA SEMANA DOBRADA NA QUINTA-FEIRA (16/08)

Semana dobrada II Unidade - Programação Ensino FUNDAMENTAL

Semana dobrada II Unidade - Programação Ensino MÉDIO