Semana Dobrada

Como consta na programação do nosso calendário letivo de 2018, na semana de 18 a 22 de junho de 2018 ocorrerá a semana dobrada, em que todas as turmas terão atividades interdisciplinares, propostas pelos seus professores, ocorrendo durante os dois turnos de aula (manhã e tarde), independente da série. Em muitas dessas atividades também há interação entre séries.

Sendo assim, os horários em que os alunos deverão estar em atividade na escola serão diferenciados e por isso constam no link aqui no site e  na escola. Há algumas atividades em que nem todos os aluns da turma devem estar ao mesmo tempo na escola e por isso algumas séries possuem atividades em que cada turma é subdividida em grupos. Para saber especificamente em que horário o aluno ou aluna deve estar na escola, observe a programação e a organização dos grupos que constam em anexo.

Segundo a Portaria 143, publicada nesta segunda-feira (4/6), no Diário Oficial da União (DOU), Nos dias de partidas do Brasil pela manhã, os funcionários públicos começarão a trabalhar a partir de 14h. Quando o jogo for a tarde, o período de trabalho se encerra às 13h. Assim, não haverá atividade letiva na manhã da sexta, dia 22 de junho, mas no turno da tarde ocorrerá nosso festejo junino.

O convite para participar da nossa festa junina estende-se para toda a família dos alunos e alunas. Os alunos finalizarão a arrumação de 13h as 14h e a festa ocorrerá das 14h às 18h. Aguardamos a presença de todos aqui! Este (22/6) será o único dia em que a merenda escolar não será ofertada, entretanto, comidas típicas e lanches serão vendidos durante o turno.

Convite para a Festa Junina

Programação Ensino Fundamental