Primeiro Semestre

Prezados alunos, pais e responsáveis,

desde o final de março, estamos disponibilizando atividades para que nossos estudantes tenham possibilidades de contato com propostas de nossos diferentes componentes curriculares.
Abaixo, é possível encontrar diversos arquivos com tais propostas. A princípio, não inserimos datas nos títulos dos arquivos, pois não sabíamos o período que ficaríamos em distanciamento social. Por isso, as datas só aparecem  a partir das atividades publicadas em 26 de maio.
Não queremos que fiquem aflitos ou se sintam pressionados com as atividades. Pelo contrário, sabemos de todas as dificuldades e adversidades que todos estamos vivendo. Sendo assim, realizem as atividades de acordo com suas condições e no momento viável para cada um. Continuem atentos às atualizações quinzenais no SIGAA e aqui em nosso site.

Ensino FundamentalEnsino Médio
6º Ano1º Ano