Portarias 2024

Portaria n° 1 - Convocação dos responsáveis legais, com idade mínima de 18 anos, para a realização das matriculas de candidatos sorteados da lista de espera no sorteio público de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024

Portaria n° 2 - Convocação dos responsáveis legais, com idade mínima de 18 anos, dos candidatos sorteados para matrícula imediata no sorteio público de vagas remanescente para o 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 3 - Nomeia os membros da comissão do Projeto de vida do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024. 

Portaria n° 4 - Nomeia os membros para compor a comissão de estágio do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 5 - Nomeia os membros para compor a comissão de organização dos festejos juninos do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 6 - Nomeia os membros para compor a comissão de acompanhamento e avaliação da implementação da nova matriz curricular do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 7 - Nomeia os membros para compor a comissão de Inclusão e Permanência dos alunos PCDs do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 8 - Nomeia os membros para compor a comissão responsável pela organização do aniversário de 65 anos do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 9 - Nomeia os membros para compor a comissão organizadora do Encontro Sergipano da Educação Básica (ESEB) do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 10 - 

Portaria n° 11 - 

Portaria n° 12 - Convocação dos responsáveis legais, com idade mínima de 18 anos, para a realização das matriculas de candidatos sorteados da lista de espera no sorteio público de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 13 - Convocação dos responsáveis legais, com idade mínima de 18 anos, para a realização das matriculas de candidatos sorteados da lista de espera do sorteio público de vagas remanescentes para o 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 14 - Convocação dos responsáveis legais, com idade mínima de 18 anos, para a realização das matriculas de candidatos sorteados da lista de espera no sorteio público de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 15 - Convocação dos responsáveis legais, com idade mínima de 18 anos, para a realização das matriculas de candidatos sorteados da lista de espera do sorteio público de vagas remanescentes para o 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 16 - Convocação dos responsáveis legais, com idade mínima de 18 anos, para a realização das matriculas de candidatos sorteados da lista de espera no sorteio público de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 17 - Convocação dos responsáveis legais, com idade mínima de 18 anos, para a realização das matriculas de candidatos sorteados da lista de espera do sorteio público de vagas remanescentes para o 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Portaria n° 18 - Convocação dos responsáveis legais, com idade mínima de 18 anos, para a realização das matriculas de candidatos sorteados da lista de espera no sorteio público de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para o ano letivo de 2024.

Notícias