Ter, 26 de fevereiro de 2019, 16:57

Sorteio Público de Vagas Remanescentes 2019
Sorteio Público de Vagas Remanescentes - 2019

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS), torna público, para o conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para Sorteio Público de Vagas Remanescentes do 8º ano do Ensino Fundamental e 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, ano letivo 2019, de acordo com a Resolução n° 31/2008/CONSU/UFS (Regimento Interno do CODAP).

As inscrições ficarão abertas nos dias 11 e 12 de março, das 8:00 h às 18:00 h, na Sala de Vídeo I, do Colégio de Aplicação, Universidade Federal de Sergipe, Bairro Rosa Elze, São Cristóvão, Sergipe.

Documentos necessários para inscrição:

a. Ficha de Inscrição devidamente preenchida e sem rasuras.

b. Declaração:

1. Para candidatos/as ao 8ª Ano do EF - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando o 8ª ano do EF (ano letivo 2019) ou que o 7º ano seja o último cursado com aprovação;
  2. Para candidatos/as à 1ª série do EM - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando a 1ª série do EM (ano letivo 2019) ou o 9º ano seja o último cursado com aprovação.
  3. Para candidatos/as à 2ª série do EM - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando a 2ª série do EM (ano letivo 2019) ou a 1ª série seja a última cursada com aprovação.
  4. Para candidatos/as à 3ª série do EM - Declaração da Escola de origem de que o/a candidato/a esteja cursando a 3ª série do EM (ano letivo 2019) ou a 2ª série seja a última cursada com aprovação.

c. Fotocópia legível da Cédula de Identidade ou C.P.F. ou da Certidão de Nascimento.

Obs: Os documentos exigidos no ato da inscrição não serão devolvidos

Obs2: Não será aceita a inscição de candidato(a) faltando algum dos documentos.

Mais informações sobre a inscrição no Edital 01/2019: clique Aqui

Baixe a ficha de Inscrição: clique aqui

Veja o Cronograma de Datas do Sorteio Público de vagas remanescentes: clique aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ABAIXO ESTÃO AS LISTAS DE SORTEADOS PARA MATRÍCULA IMEDIATA:

LISTA DE MATRÍCULA IMEDIATA - 8º ANO: clique aqui

LISTA DE MATRÍCULA IMEDIATA - 1º ANO: clique aqui

LISTA DE MATRÍCULA IMEDIATA - 2º ANO: clique aqui

LISTA DE MATRÍCULA IMEDIATA - 3º ANO: clique aqui

ABAIXO ESTÃO AS LISTAS DE SORTEADOS EXCEDENTES:

LISTA DE EXCEDENTES - 8º ANO: clique aqui

LISTA DE EXCEDENTES - 1º ANO: clique aqui

LISTA DE EXCEDENTES - 2º ANO: clique aqui

LISTA DE EXCEDENTES - 3º ANO: clique aqui

ABAIXO ESTÃO AS LISTAS DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS NA INSCRIÇÃO, APÓS A FASE DE RECURSOS:

• LISTA DE INSCRITOS PARA SORTEIO DO 8º ANO: CLIQUE AQUI.
  • LISTA DE INSCRITOS PARA SORTEIO DO 1º ANO - retificada: CLIQUE AQUI.
  • LISTA DE INSCRITOS PARA SORTEIO DO 2º ANO - retificada: CLIQUE AQUI.

ABAIXO ESTÃO AS LISTAS DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS NA INSCRIÇÃO.

Sorteio Público
Atualizado em: Sáb, 27 de abril de 2019, 16:22