Sáb, 09 de maio de 2020, 16:19

COMUNICADO
Novos horários de Atendimento Remoto Emergencial

Prezados(as) alunos(as),

Quinzenalmente, estamos disponibilizando atividades via Sigaa e site do CODAP (http://codap.ufs.br/ - ABA ATIVIDADES PARA QUARENTENA), para auxiliar na organização de suas rotinas de estudos.

As atividades estão sendo pensadas com muito carinho para vocês revisarem conteúdos, terem dicas e sugestões de material sobre a disciplina e mesmo início de novos conteúdo do ano letivo atual (que serão mais intensificados a partir do próximoenviode atividades, por todas as disciplinas). Pretendemos que esse material chegue a todos vocês, que todos tenhama acesso, por isso, caso saibam de colegas que não têm acesso a interent, por favor, nos avise, para providenciarmos outros meios. Estamos juntos! E queremos que todos tenham direito garantido à educação de qualidade!

Lembramos que o retorno das atividades não é obrigatório, mas é muito importante, para os docentes, ter essa troca de informações, pois a produção do conhecimento, o ensino-aprendizagem, não é feito de forma isolada, mas sempre no movimento em direção ao outro, na fala e escuta.

Estamos vivendo uma situação de muito aprendizado e crescimento, mantendo nossos vínculos ativos e ampliando nossas relações de afetos e solidariedade em modo virtual. Para esta semana, teremos uma novidade, no intuito de reforçar os laços e auxiliar ainda mais o processo de ensino e aprendizagem: os docentes disponibilizaram um cronograma com HORÁRIO DE ORIENTAÇÃO/ATENDIMENTO para tirar dúvidas e conversar com vocês.

Segue, abaixo, os horários disponibilizados e ATUALIZADOS por cada professor, referente à disciplina e série que lecionam.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO REMOTO
Ensino Fundamental Ensino Médio
Horário geralHorário geral
Horário tabuladoHorário tabulado


Fiquem atentos às postagens no site (http://codap.ufs.br/), Sigaa e mesmo no Instagram da escola (@codapufs). Para saber das novidades que desejamos trazer para vocês. Logo teremos lives e outras ações mais coletivas de encontros virtuais.

Caso, no mesmo horário tenha mais de um professor disponibilizando atendimento, vocês podem optar por passar um tempo com cada um. Este encontro virtual possíbilitará que vocês possam: dar sugestões, falar como estão, o que sentem, o que desejam durante este período de convívio apenas via virtual e construir junto com os professores melhores oportunidades de aprendizado coletivo.

Desejamos saúde e serenidade a todos, para vivermos e enfrentarmos esse momento ímpar, reafirmando que com a união e parceria entre a família e escola iremos superar todas essas adversidades.

A direção do CODAP


Matr cula 2020  58
Atualizado em: Ter, 26 de maio de 2020, 18:49