Seg, 06 de julho de 2020, 14:53

Inscrições abertas para o projeto de Extensão Quintas Literárias
O Quintas Literárias vem aí...

Idealizado e coordenado pela Prof.ª Dr.ª Ana Márcia Barbosa Santana, o Projeto de extensão “Quintas Literárias” chega em sua 3ª edição. O referido projeto tem por objetivo possibilitar o acesso a diferentes vertentes de manifestações da cultura literária, no Colégio de Aplicação, despertando a curiosidade da descoberta de novas histórias, novas personagens, e a fruição através da linguagem posta em movimento pela arte literária.

Neste ano, o “Quintas literárias convida” será desenvolvido de forma virtual, na plataforma do google meet. Nesta edição, os encontros quinzenais contarão com a participação de professoras e professores convidados para debater sobre os diversos contos e crônicas que serão abordados em nossos encontros. Além disso, durante as rodas de leitura, haverá sorteio de livros para os participantes.

Não perca essa oportunidade de participar desses momentos de diálogo e interação, nesse contexto em que a arte nos salva, pois, como disse Gullar: “A arte existe porque a vida não basta”!

Público-alvo: alunos do Ensino Médio do CODAP/UFS, da graduação e comunidade externa

Inscrições: via SIGAA

Período de inscrição: 06/07/2020 a 20/07/2020

Local de debates: Google Meet

Horário: 18h às 19h

Mais informações: quintasliterarias@gmail.com e @quintasliterárias

Texto elaborado por:

Coordenação do Projeto


Logomarca do projeto disponibilizada pela coordenação
Logomarca do projeto disponibilizada pela coordenação
Atualizado em: Seg, 06 de julho de 2020, 15:07
Notícias UFS