Qui, 04 de fevereiro de 2021, 22:33

COMUNICADO - ATIVIDADE FINAL
Todo estudante que não possui média igual ou superior a 6,0 pontos terá direito a realizar atividade final

Prezadxs,

Todo estudante que não possui média igual ou superior a 6,0 pontos, no envio das atividades assíncronas do ano letivo de 2020, terá direito a realizar atividade final para fechar pontuação necessária à aprovação escolar. As disciplinas sem nota ou com nota menor que a média (6,0 pontos), deverão ser contabilizadas para que se faça as atividades finais.

As atividades para resolução dos casos omissos (ausência ou baixa entrega de atividades assíncronas e obtenção de pontuação anual menor que 6,0 pontos) serão por Área de Conhecimento. O estudante pode fazer on-line ou buscar o material impresso na escola (tarde dos dias 18 e 19) e terá até o dia 23 de fevereiro para responder e enviar ou entregar (se for o impresso).

A explicação completa sobre essa atividade final consta no documento em anexo (PORTARIA Nº 1 DE 03 DE FEVEREIRO DE 2021, também presente no site da escola). Solicitamos que respondam com atenção e dedicação, por serem as últimas atividades da escola e, assim, poderem finalizar com aprovação, obtendo nota igual ou superior a 6,0.

Atenciosamente,

A direção.