Qui, 18 de fevereiro de 2021, 11:18

ATIVIDADES FINAIS
Todos os estudantes que não alcançaram média igual ou superior a 6,0 pontos terão direito a realizar atividade final

Segundo a PORTARIA Nº. 01, 03 de fevereiro de 2021, todos os estudantes que não alcançaram média igual ou superior a 6,0 pontos, no envio das atividades assíncronas do ano letivo de 2020, terão direito a realizar atividade final para fechar pontuação necessária à aprovação escolar. As atividades para resolução dos casos omissos (ausência ou baixa entrega de atividades assíncronas e obtenção de pontuação anual menor que 6,0 pontos) serão por Área de Conhecimento.

Os componenttes curriculares de cada área são:

Ciências da Natureza, Matemática e suas tecnologias: Matemática, Desenho Geométrico, Ciências, Biologia, Física e Química.

Ciências Humanas e suas tecnologias: Geografia, História, Orientação Educacional, Filosofia e Sociologia.

Linguagens, Códigos e suas tecnologias: Língua Portuguesa, Educação Física, Arte, Línguas Estrangeiras (Francês, Inglês e Espanhol)

ATIVIDADES FINAIS​ - ENSINO FUNDAMENTAL
6º ano7º ano8º ano9º ano

ATIVIDADES FINAIS​ - ENSINO MÉDIO
1ª série2ª série3ª série

Atenção: As atividades serão disponibilizadas em dois formatos para todos os estudantes, os quais devem escolher entre uma das duas possibilidades: formulário on-line ou impresso.

Atividades impressas

Atividades on-line

Disponibilização

Devolução

Disponibilização

Devolução

18/02 e 19/02/2021

22/02 e 23/02/2021

18/02/2021

manhã

23/02/2021

até 23h59min

Estamos disponibilizando (link abaixo) os horários de encontros síncronos, via Google Meet, para tirar dúvidas por série/Área de Conhecimento, a respeito das atividades, nos dias 22 e 23 de fevereiro.

CRONOGRAMA DE ENCONTROS SÍNCRONOS POR ÁREA E SÉRIE

Esse cronograma foi elaborado pela Supervisão Pedagógica e disponibilizado em grupos de WhatsApp dos responsáveis e estudantes cadastrados. O convite com link de acesso será encaminhado para o e-mail institucional dos estudantes.

Codap  3
Atualizado em: Qui, 18 de fevereiro de 2021, 12:00