Sex, 26 de fevereiro de 2021, 10:46

SE é Ciência
Podcast de divulgações científicas da UFS

O “SE é Ciência” é um podcast destinado às divulgações científicas realizadas por estudantes e servidores da Universidade Federal de Sergipe.

O grupo é organizado por nove cursos: Biologia, Ecologia, Odontologia, Matemática, Química, Física, Jornalismo, Publicidade e Psicologia. “A ideia é falar de Ciências de forma simples para despertar a curiosidade, interesse e empatia da população em geral pela importância da pesquisa na vida social” [texto retirado da página Spotify].

O episódio inédito vai ao ar na Rádio UFS todo sábado às 10am. Mas, todas as terças-feiras, esse episódio é disponibilizado nas plataformas de streaming como Spotify. Estudantes, acompanhem o podcast para despertar a curiosidade e interesse pela importância da pesquisa na vida social.

Créditos: @seeciencia
Atualizado em: Sex, 26 de fevereiro de 2021, 11:08