Seg, 28 de junho de 2021, 16:53

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL
Homologação final

Conforme o Capítulo III (dos candidatos e das inscrições), que consta no Regulamento Eleitoral para Diretor/a e Vice-Diretor/a do CODAP/UFS, aprovado na 6ª Assembleia Ordinária do CONGE/CODAP/UFS, em 14 de junho de 2021, as inscrições das chapas ocorreriam das 8h do dia 21 de junho às 20 horas do dia 22 de junho de 2021, através de envio de requerimento de candidatura, acompanhado do respectivo programa de trabalho, via Google Formulário.

Encerrado esse prazo, comunicamos que houve a inscrição de apenas uma chapa, que está composta por: Carlos Alberto Barreto (candidato a Diretor) Éccia Alécia Barreto de Jesus (candidata a Vice-Diretora).

Comunicamos também que não houve qualquer recurso à referida inscrição e, em reunião realizada hoje (28/06/2021) com a presença de 2 (dois) membros da Comissão Eleitoral, foi aprovada por unanimidade a homologação final da inscrição da chapa supracitada.

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL

Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, 28 de junho de 2021.

COMISSÃO ELEITORAL - Jane dos Santos (Presidente) – representante dos/as docentes do CODAP/UFS - Giselma Machado (Secretaria) – representante dos/as técnico/a-administrativos/as do CODAP/UFS


Atualizado em: Seg, 28 de junho de 2021, 16:55
Notícias UFS