Qui, 04 de novembro de 2021, 15:41

VIII Seminário de Iniciação Científica Júnior
Evento ocorre nos dias 22 e 23 de novembro de 2021 dentro da Semana Acadêmica da UFS
Evento

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2021, ocorrerão o 31º Encontro de Iniciação Científica da UFS e o VIII Seminário de Iniciação Científica Júnior do CODAP/UFS, eventos que fazem parte da programação da Semana Acadêmica da UFS. Os eventos serão online, com apresentações dos trabalhos em salas virtuais, com o objetivo de socializar as pesquisas desenvolvidas na universidade e, de modo particular, por discentes e docentes do CODAP/UFS.

Na ocasião, serão apresentados os projetos do PIBIC-EM e PICVOL, desenvolvidos no período 2020/2021. No entanto, no segundo dia do evento, ocorrerão apresentações dos projetos aprovados no PIBIC-EM e PICVOL para o período 2021/2022, assim como de projetos independentes desenvolvidos no CODAP/UFS.

PROGRAMAÇÃO:

22/11/2021 (Turno: vespertino) – Google Meet

• Apresentações dos/as discentes que desenvolveram, no período 2020/2021, projetos no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio (PIBIC-EM) e voluntária (PICVOL) - inscrição obrigatória.

23/11/2021 (Turno: matutino) – Youtube (Canal do CODAP/UFS)

• Mesa-redonda: Iniciação Científica no CODAP/UFS

23/11/2021 (Turno: vespertino) – Google Meet

• Apresentações de projetos de discentes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio (PIBIC-EM) e voluntária (PICVOL) aprovados para o período 2021/2022 e de projetos independentes desenvolvidos por discentes e docentes do CODAP/UFS.

REALIZAÇÃO: Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS)

APOIO: Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Educação Básica (NEPEEB)

CONTATOS E INFORMAÇÕES:

E-mail: codap.nepeeb@academico.ufs.br