Seg, 31 de janeiro de 2022, 14:33

Relação dos Sorteados no Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental (2022)
Edital nº 05/2021/CODAP/UFS

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos(as) interessados(as), a lista de sorteados(as) para matricula imediata do 6º ano do Ensino Fundamental, ano letivo 2022.

LISTA DE SORTEADOS(AS) PARA MATRÍCULA IMEDIATA

A matrícula será presencial, por agendamento realizado pelo CODAP/UFS, e deverá ser feita por um(a) responsável do(a) candidato(a), com idade mínima de 18 anos, no período de 14 a 18 de fevereiro de 2022, das 08h às 18h, na Secretaria Escolar do CODAP/UFS seguindo o cronograma de matrícula que será disponibilizado no site do CODAP/UFS no dia 07 de fevereiro de 2022. No ato da matrícula, é obrigatório apresentar os documentos constantes no item 6.17. do Edital 05/2021/CODAP/UFS.

Será exigido para a entrada no CODAP/UFS o comprovante de vacinação completa de cada pessoa que vier realizar a matricula de candidato(a) sorteado(a) para matrícula imediata.

Se o(a) candidato(a) foi sorteado para vagas reservadas para PPI, deverá comprovar que é uma pessoa preta, parda ou indígena, conforme consta nos itens 7.1., 7.2. e 7.3. do Edital 05/2021/CODAP/UFS.

Se o(a) candidato(a) foi sorteado para vagas reservadas para PcD, deverá comprovar que é uma pessoas com deficiência, conforme consta nos itens 7.4., 7.5. e 7.6. do Edital 05/2021/CODAP/UFS.

Também é tornada pública, para o conhecimento dos(as) interessados(as), os nomes dos(as) sorteados(as) para a lista de espera. Os(As) candidatos(as) sorteados(as) para a lista de espera serão convocados(as) para matrícula em caso de não efetivação da matrícula de algum(a) candidato(a) sorteado(a) para matrícula imediata ou venham surgir vagas que não estão dentre a ofertadas no Edital 05/2021/CODAP/UFS.

LISTA DE SORTEADOS(AS) PARA A LISTA DE ESPERA

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Atualizado em: Seg, 31 de janeiro de 2022, 14:43