Seg, 07 de fevereiro de 2022, 19:22

Convocação dos alunos sorteados para matrícula imediata no sorteio público de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental (2022)
Edital nº 05/2021/CODAP/UFS

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos interessados, a Portaria de convocação dos alunos sorteados para matrícula imediata no sorteio público de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do CODAP/UFS para o ano letivo de 2022.

PORTARIA - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA IMEDIATA

As matrículas ocorrerão de 14 a 18 de fevereiro de 2022, no Anfiteatro e na Secretaria do CODAP/UFS, devendo ser feita por um responsável legal com idade mínima de 18 anos, respeitando a data e o horário de matrícula especificados nas tabelas 1, 2 e 3 do Art. 1º da Portaria supracitada e com a apresentação obrigatória dos seguintes documentos:

• Declaração de Transferência ou Guia de Transferência da escola de origem para o 6º Ano do Ensino Fundamental, conforme o item 6.12 Edital nº 05/2021/CODAP/UFS;
  • 02 fotos 3x4 recentes;
  • Cópia do C.P.F do(a) candidato(a) acompanhada da original;
  • Cópia de comprovante de residência atual com CEP.

Os candidatos sorteados para matrícula imediata nas vagas reservadas para pessoas com deficiência (PcD) só poderão realizar a sua matrícula no 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2022 do CODAP/UFS caso tenham a sua deficiência atestada pela Comissão de Análise de Laudos Médicos, com base nas Leis Federais nº 13.146/2015, 14.126/2021, nos Decretos nº 3.298/1999, 5.296/2004 e 8.368/2014 e suas respectivas alterações. Se a Comissão de Análise de Laudos Médicos concluir que a documentação não é suficiente para comprovar a deficiência alegada, a documentação será encaminhada para a Junta Oficial em Saúde da UFS, que informará dia e horário para a realização de Perícia Médica, ficando o CODAP/UFS responsável pela notificação ao candidato.

Os candidatos sorteados para matrícula imediata nas vagas reservadas para pessoas pretas, pardas ou indígenas (PPI) só poderão realizar a sua matrícula no 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2022 do CODAP/UFS após a análise e aprovação da Comissão de Heteroidentificação da UFS. Para isso, cada candidato PPI indicado na Tabela 3, deve comparecer a UFS acompanhado de um responsável legal com idade mínima de 18 anos, no dia 16 de fevereiro de 2022, - às 8h - na Didática 7, com a autodeclaração constante no anexo I do Edital nº 05/2021/CODAP/UFS preenchida e assinada.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Atualizado em: Seg, 07 de fevereiro de 2022, 19:30