Qui, 10 de março de 2022, 15:41

São 25 vagas distribuídas entre as turmas
Tutorial de inscri  o  2

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna público, para o conhecimento dos(as) interessados(as), que estarão abertas as inscrições para o Sorteio Público de Vagas Remanescentes do ano letivo de 2022 para as turmas dos 7º e 9º anos do Ensino Fundamental e para as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio de acordo com a Resolução n° 31/2008/CONSU/UFS (Regimento Interno do CODAP/UFS). A quantidade de vagas ofertadas por ano/série estão descritas na tabela abaixo:

Vagas ofertadas para matrícula imediata por ano/série

Ano/Série

Quantidade de vagas para matrícula imediata

Quantidade de vagas para a lista de espera

7º ano do Ensino Fundamental

3

9º ano do Ensino Fundamental

9

1ª série do Ensino Médio

3

2ª série do Ensino Médio

4

3ª série do Ensino Médio

6

O período de inscrição ocorrerá das 8h do dia 16 de março às 17h do dia 21 de março de 2022 e será de forma on-line, por meio do link: https://ccv.ufs.br/codap/remanescentes/2022/inscricao

O Sorteio Público de Vagas Remanescentes do ano letivo de 2022 do CODAP/UFS ocorrerá no dia 30 de março de 2022 (quarta-feira), às 10h, no Auditório do CODAP/UFS, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon, s/n, Rosa Elze, São Cristóvão – SE, com transmissão ao vivo pelo Canal da TV UFS no Youtube.

Todas as informações sobre o objeto deste Edital serão divulgadas no mural do CODAP/UFS e no site oficial codap.ufs.br. Cabe ao(à) responsável pelo(a) candidato(a) acompanhar as fases desta seleção.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Para mais informações acessar o EDITAL Nº 02/2022/CODAP/UFS

Atualizado em: Qui, 10 de março de 2022, 15:54