Ter, 29 de março de 2022, 16:54

PORTARIA ESTABELE O RETORNO ÀS AULAS DO CODAP NO FORMATO TOTALMENTE PRESENCIAL
Portaria nº 08/2022/CODAP/UFS

Em reunião realizada hoje, 29 de março, pelo Conselho Geral do CODAP (CONGE), aprovou-se, por unanimidade, o texto da Portaria nº 08/2022/CODAP/UFS que estabelece o formato totalmente presencial (TP) para o retorno às aulas do ano letivo de 2022 do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe, a partir do dia 04 de abril.

Seguindo os protocolos de biossegurança da UFS, para que os alunos e as alunas matriculados(as) no CODAP/UFS possam estudar presencialmente, é obrigatória a comprovação de imunização completa contra a COVID-19, ou pelo menos de início do processo de imunização contra a COVID-19 por meio da primeira dose.

O prazo máximo para que os alunos e as alunas do CODAP/UFS comprovem a imunização completa é até 04 de julho 2022. A partir dessa data só poderão estudar presencialmente no CODAP/UFS os alunos que estiverem com a comprovação de imunização completa contra a COVID-19.

Continua obrigatório o uso correto de máscara por discentes, docentes, técnico-administrativos e trabalhadores terceirizados em qualquer espaço da UFS até que tenhamos da parte desta Instituição Universitária uma decisão em outro sentido.

Atualizado em: Ter, 29 de março de 2022, 17:09