Ter, 26 de abril de 2022, 16:16

BOLSA DE AUXÍLIO ESTUDANTIL

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Colégio de Aplicação (CODAP/UFS), torna público os critérios e especificidades do processo de cadastro e seleção para concessão de bolsas de auxílio aos alunos que estejam em situação de vulnerabilidade social, com renda per capita familiar menor ou igual a 1,5 salário mínimo e regularmente matriculados no CODAP/UFS no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio.

Será ofertado benefício pecuniário, em parcela mensal, no valor de R$ 150,00 até dezembro de 2022, para manutenção do vínculo do aluno, possibilitando condições de manter o acompanhamento e a realização das atividades acadêmicas.

Todos os interessados devem ler atentamente o Edital:

EDITAL 03/2022/CODAP/UFS

EDITAL DE RETIFICAÇÃO N° 03/2022 CODAP/UFS - MODALIDADE “BOLSA DE AUXÍLIO”

RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 03/2022 - MODALIDADE "BOLSA DE AUXÍLIO ESTUDANTIL"

O CODAP/UFS manterá canal de atendimento para dúvidas por meio de atendimento via e-mail da assistência social: servicosocial-codap@academico.ufs.br .

Atualizado em: Ter, 26 de abril de 2022, 16:17