Qua, 16 de novembro de 2022, 16:36

Lista preliminar de inscritos para o Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental ano letivo 2023
Edital 05/2022/CODAP/UFS

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos interessados, a lista preliminar de inscritos para o Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental ano letivo 2023.

Foram 1236 submissões de inscrição, das quais 1193 foram deferidas e 43 indeferidas preliminarmente. Os indeferimentos estão relacionados ao não cumprimento de algum item do Edital 05/2022/CODAP/UFS.

Motivos para Indeferimento:

1 – A combinação do número do CPF e da data de nascimento corresponde a uma pessoa com nome diferente do indicado para o(a) candidato(a);

2 – A combinação do número do CPF e da data de nascimento não corresponde a nenhuma pessoa.

Clique abaixo para ver a lista preliminar de inscritos e a lista com as inscrições indeferidas:

LISTA OFICIAL PRELIMINAR DE INSCRITOS(AS)
INSCRIÇÕES INDEFERIDAS - LISTA PRELIMINAR

Os recursos das inscrições indeferidas preliminarmente devem ser submetidos de 17 a 20 de novembro de 2022 através do formulário específico para recursos: https://forms.gle/uxtBFS8F81QGMp9L6

A publicação da listagem oficial final de inscritos com suas respectivas numerações ocorrerá no dia 21 de novembro de 2022.

O Sorteio Público de Vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2023 ocorrerá no dia 01 de dezembro de 2022 (quinta-feira), às 09h, no Auditório da Didática 7 da UFS, Cidade Universitária “Prof. José Aloísio de Campos”, Av. Marechal Rondon, s/n, Rosa Elze, São Cristóvão – SE, com transmissão ao vivo pelo Canal da TV UFS no Youtube.

São 50 vagas para matrícula imediata no 6º ano do Ensino Fundamental, no ano letivo de 2023.

Todas as informações sobre o objeto deste Edital serão divulgadas no mural do CODAP/UFS e no endereço eletrônico www.codap.ufs.br. Cabe ao(à) responsável pelo(a) candidato(a) acompanhar as etapas desta seleção.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Atualizado em: Qua, 16 de novembro de 2022, 16:43