Seg, 21 de novembro de 2022, 18:46

Lista final de inscritos(as) no sorteio público de vagas do 6º ano do ensino fundamental do ano letivo de 2023
Edital nº 05/2022/CODAP/UFS

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos interessados, a lista final de inscritos para o Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental ano letivo 2023.

LISTA OFICIAL FINAL DE INSCRITOS(AS)

Foram 1236 submissões de inscrição, das quais 1209 foram deferidas e 27 indeferidas. Os indeferimentos estão relacionados ao não cumprimento de algum item do Edital nº 05/2022/CODAP/UFS.

Motivos para Indeferimento:
1 – A combinação do número do CPF e da data de nascimento corresponde a uma pessoa com nome diferente do indicado para o(a) candidato(a);
2 – A combinação do número do CPF e da data de nascimento não corresponde a nenhuma pessoa.

LISTA COM AS ANÁLISES DOS RECURSOS

O sorteio público de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do CODAP/UFS – ano letivo de 2023 – ocorrerá no dia 01 de dezembro de 2022 (quinta-feira), às 09h, no Auditório da Didática 7 da UFS, Cidade Universitária “Prof. José Aloísio de Campos”, Av. Marechal Rondon, s/n, Rosa Elze, São Cristóvão – SE, com transmissão pelo Canal da TV UFS no Youtube por meio do link: https://youtu.be/0q4OP2oRRDk .

São 50 vagas para matrícula imediata no 6º ano do Ensino Fundamental, no ano letivo de 2023.
Todas as informações sobre o objeto deste Edital serão divulgadas no mural do CODAP/UFS e no endereço eletrônico www.codap.ufs.br. Cabe ao(à) responsável pelo(a) candidato(a) acompanhar as etapas desta seleção.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Atualizado em: Seg, 21 de novembro de 2022, 18:56