Sex, 02 de dezembro de 2022, 12:47

LISTA DE SORTEADOS(AS) PARA MATRÍCULA IMEDIATA E LISTA DE SORTEADOS(AS) PARA A LISTA DE ESPERA
Edital nº 05/2022/CODAP/UFS

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos(as) interessados(as), a lista de sorteados(as) para matricula imediata do 6º ano do Ensino Fundamental ano letivo 2023.

LISTA OFICIAL DE SORTEADOS(AS) PARA MATRÍCULA IMEDIATA

A matrícula será presencial, por agendamento realizado pelo CODAP/UFS, e deverá ser feita por um(a) responsável do(a) candidato(a), com idade mínima de 18 anos, no período de 16 a 20 de janeiro de 2023, das 08h às 18h, na Secretaria Escolar do CODAP/UFS seguindo o cronograma de matrícula que será disponibilizado no site do CODAP/UFS no dia 12 de janeiro de 2023. No ato da matrícula, é obrigatório apresentar os documentos constantes no item 6.11. do Edital nº 05/2022/CODAP/UFS.

Se o(a) candidato(a) foi sorteado para vagas reservadas para PcD, deverá comprovar que é uma pessoa com deficiência, conforme constam nos itens 7.1., 7.2. e 7.3. do Edital nº 05/2022/CODAP/UFS.

Se o(a) candidato(a) foi sorteado para vagas reservadas para PPI, deverá comprovar que é uma pessoa preta, parda ou indígena, conforme constam nos itens 8.1., 8.2. e 8.3. do Edital nº 05/2022/CODAP/UFS.

Também é tornada pública, para o conhecimento dos(as) interessados(as), os nomes dos(as) sorteados(as) para a lista de espera. Os(As) candidatos(as) sorteados(as) para a lista de espera serão convocados(as) para matrícula em caso de não efetivação da matrícula de algum(a) candidato(a) sorteado(a) para matrícula imediata ou venham surgir vagas que não estão dentre as ofertadas no Edital nº 05/2022/CODAP/UFS.

LISTA OFICIAL DE SORTEADOS(AS) PARA A LISTA DE ESPERA

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Atualizado em: Sex, 02 de dezembro de 2022, 12:58