Seg, 24 de abril de 2023, 15:30

BOLSA DE AUXÍLIO ESTUDANTIL
EDITAL N° 03/2023 CODAP/UFS

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Colégio de Aplicação (CODAP/UFS), torna público os critérios e especificidades do processo de cadastro e seleção para concessão de bolsas de auxílio aos alunos que estejam em situação de vulnerabilidade social, com renda per capita familiar menor ou igual a 1,5 salário-mínimo e regularmente matriculados no CODAP/UFS no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio.

Será ofertado benefício pecuniário, em parcela mensal, no valor de R$ 200,00 para alunos que tenham renda per capita familiar até 1 salário mínimo e, de R$ 150,00 para alunos que tenham renda per capita familiar superior a 1 salário mínimo até 1,5 salário mínimo.

Serão ofertadas 30 vagas para bolsas de auxílios, sendo reservadas 2 para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições deverão ser realizadas a partir da data de publicação deste edital e estarão disponíveis até o dia 02 de maio de 2023.

LINK DO EDITAL Nº 03/2023 - CODAP/UFS MODALIDADE "BOLSA DE AUXÍLIO"

Leia o edital com muita atenção e qualquer dúvida que tiver é só entrar em contato por meio do e-mail da Assistente Social do CODAP/UFS – servicosocial-codap@academico.ufs.br

Atualizado em: Seg, 24 de abril de 2023, 15:30