Qua, 01 de novembro de 2023, 16:22

Lista final de inscritos para o Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental ano letivo 2024
Edital 04/2023/CODAP/UFS

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos interessados, a lista final de inscritos para o Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental, ano letivo 2024.

LISTA FINAL DE INSCRITOS

Foram 879 submissões de inscrição, das quais 857 foram deferidas e 22 indeferidas. Os indeferimentos estão relacionados ao não cumprimento de algum item do Edital nº 04/2023/CODAP/UFS.

Motivos para Indeferimento:

1 – A combinação do número do CPF e da data de nascimento corresponde a uma pessoa com nome diferente do indicado para o(a) candidato(a);

2 – A combinação do número do CPF e da data de nascimento não corresponde a nenhuma pessoa.

LISTA DE ANÁLISE DOS RECURSOS

O sorteio público de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do CODAP/UFS – ano letivo de 2024 – ocorrerá no dia 07 de novembro de 2023 (terça-feira), às 09h, no Auditório Libório Firmo de Castro Silva (Auditório da Reitoria da UFS), Cidade Universitária “Prof. José Aloísio de Campos”, Av. Marcelo Déda Chagas, s/n, Rosa Elze, São Cristóvão – SE, CEP: 49107-230, com transmissão ao vivo pelo Canal da TV UFS no Youtube por meio do link https://youtube.com/live/o_XsCvf0FCo?feature=share .

São 50 vagas para matrícula imediata no 6º ano do Ensino Fundamental, no ano letivo de 2024.

Todas as informações sobre o objeto deste Edital serão divulgadas neste endereço eletrônico www.codap.ufs.br. Cabe ao(à) responsável pelo(a) candidato(a) acompanhar as etapas desta seleção.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Atualizado em: Qui, 09 de novembro de 2023, 17:52