Ter, 23 de janeiro de 2024, 08:53

Lista final de inscritos no Sorteio Público de Vagas Remanescentes do ano letivo de 2024
O Sorteio ocorrerá no dia 26 de janeiro de 2024 (sexta-feira), às 9h, no Auditório Libório Firmo de Castro Silva (Auditório da Reitoria da UFS)

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos interessados, a lista final de inscritos para o Sorteio Público de Vagas Remanescentes, ano letivo de 2024.

LISTA FINAL DE INSCRITOS

Foram 738 submissões de inscrição, das quais 723 foram deferidas e 15 indeferidas. Os indeferimentos estão relacionados ao não cumprimento de algum item do Edital 01/2024/CODAP/UFS.

Motivos para Indeferimento:

1 – A combinação do número do CPF e da data de nascimento corresponde a uma pessoa com nome diferente do indicado para o(a) candidato(a);
2 – A combinação do número do CPF e da data de nascimento não corresponde a nenhuma pessoa.

LISTA DE ANÁLISE DOS RECURSOS

O Sorteio Público de Vagas Remanescentes do ano letivo de 2024 do CODAP/UFS ocorrerá no dia 26 de janeiro de 2024 (sexta-feira), às 9h, no Auditório Libório Firmo de Castro Silva (Auditório da Reitoria da UFS), Cidade Universitária “Prof. José Aloísio de Campos”, Av. Marcelo Déda Chagas, s/n, Rosa Elze, São Cristóvão – SE, CEP: 49107-230, com transmissão ao vivo pelo Canal da TV UFS no Youtube - https://youtube.com/live/iHIK_oB49I0 .
Mesmo tendo a transmissão ao vivo pelo Canal da TV UFS no Youtube, as pessoas podem acompanhar presencialmente.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Atualizado em: Ter, 23 de janeiro de 2024, 09:04