Sex, 26 de janeiro de 2024, 18:02

Sorteio Público de Vagas Remanescentes 2024: lista de sorteados(as) para matrícula imediata, Portaria de convocação para a realização da matrícula e nomes dos(as) sorteados(as) para a lista de espera
EDITAL Nº 01/2024/CODAP/UFS

A Direção do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) torna pública, para o conhecimento dos interessados, a lista dos candidatos sorteados para matrícula imediata no sorteio público de vagas remanescentes para o 9º ano do Ensino Fundamental do CODAP/UFS, ano letivo de 2024, com a portaria de convocação para a realização da matrícula.

LISTA DOS SORTEADOS PARA MATRÍCULA IMEDIATA

PORTARIA DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA

As matrículas ocorrerão na Secretaria do CODAP/UFS, devendo ser feita por um responsável legal com idade mínima de 18 anos, respeitando a data e o horário de matrícula especificados na portaria supracitada e com a apresentação obrigatória dos seguintes documentos:
a) Declaração de Transferência ou Guia de Transferência da escola onde estudou no ano letivo de 2023;
b) 02 fotos 3x4 recentes;
c) Cópia do C.P.F do(a) candidato(a) acompanhada da original;
d) Cópia do RG do(a) candidato(a) acompanhada da original;
e) Cópia de comprovante de residência atual com CEP;
Também é tornada pública, para o conhecimento dos interessados, os nomes dos sorteados para a lista de espera. Os candidatos sorteados para a lista de espera serão convocados para matrícula em caso de não efetivação da matrícula de algum candidato sorteado para matrícula imediata ou venham surgir vagas que não estão dentre as ofertadas no Edital nº 01/2024/CODAP/UFS.

NOMES DOS SORTEADOS PARA A LISTA DE ESPERA

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br

Atualizado em: Sex, 26 de janeiro de 2024, 18:03