Seg, 15 de julho de 2024, 06:44

Novo Edital de Bolsa de Auxílio Estudantil CODAP/UFS
Edital n° 03/2024/CODAP/UFS
Lan amento do edital 032024   bolsa de aux lio estudantil  4

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Colégio de Aplicação (CODAP/UFS), torna público os critérios e especificidades do processo de cadastro e seleção para concessão de bolsas de auxílio aos alunos que estejam em situação de vulnerabilidade social, com renda per capita familiar menor ou igual a 1,5 salário-mínimo, que não foram contemplados no Edital 02/2024/CODAP/UFS e estão regularmente matriculados no CODAP/UFS no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio.

Será ofertado benefício pecuniário, em parcela mensal, no valor de R$ 200,00 para alunos que tenham renda per capita familiar até 1,5 salário mínimo até fevereiro de 2025, para manutenção do vínculo do aluno, possibilitando condições de manter o acompanhamento e a realização das atividades acadêmicas.

Serão ofertadas 25 vagas para bolsas de auxílios, sendo 23 para ampla concorrência e 2 reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD). As inscrições deverão ser realizadas a partir da data de publicação deste edital e estarão disponíveis até o dia 26 de julho de 2024.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL 03/2024/CODAP/UFS - BOLSA DE AUXÍLIO ESTUDANTIL

O CODAP/UFS manterá canal de atendimento para dúvidas por meio de atendimento via e-mail: servicosocial-codap@academico.ufs.br.

Atualizado em: Seg, 15 de julho de 2024, 06:57