Seg, 10 de janeiro de 2022, 07:00

Inscrição para o Sorteio Público de Vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2022 do CODAP/UFS
Aberto o período de inscrição para o Sorteio Público de Vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2022 do CODAP/UFS

De 10 a 17 de janeiro, estará aberto o período de inscrição para o Sorteio Público de Vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2022 do CODAP/UFS. Ela deve ser feita de forma on-line por meio do preenchimento de um Formulário de Inscrição específico que é acessado por meio do link https://ccv.ufs.br/codap/2022/inscricao .

Poderá ser inscrito(a) o(a) candidato(a) nascido(a) a partir de 31 de março de 2009 e que tenha cursado o 5º ano do Ensino Fundamental, com aprovação no ano letivo de 2021, ou que tenha cursado o 6º ano do Ensino Fundamental, com reprovação no ano letivo de 2021, ou que esteja cursando o 5º ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2021. Não será possível realizar a inscrição sem o número do CPF do(a) candidato(a).

Serão ofertadas 50 (cinquenta) vagas e temos reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e para a população de Pretos(as), Pardos(as) ou Indígenas (PPI). O(A) candidato(a) que for inscrito(a) para as vagas reservadas à PcD e/ou à PPI também será inscrito(a) automaticamente para concorrer às vagas da ampla concorrência.

Após a confirmação da inscrição, será gerado um comprovante constando o número de inscrição. É com este número que o(a) candidato(a) concorrerá ao Sorteio Público de Vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2022 do CODAP/UFS que ocorrerá no dia 28 de janeiro.

Para maiores informações faça a leitura do Edital 05/2021, clicando no link https://codap.ufs.br/conteudo/68714-sorteio-publico-de-vagas-para-o-6-ano-do-ensino-fundamental-do-ano-letivo-de-2022 .

Segue tabela abaixo com algumas datas importantes:

Datas

De 10 a 17 de janeiro

Período de inscrições.

20 de janeiro

Divulgação da listagem oficial preliminar com o nome de todos(as) os(as) candidatos(as) inscritos(as), o número de inscrição, os algarismos iniciais e finais do CPF, o(s) Grupo(s) escolhido(s) e a indicação de que a inscrição foi Deferida ou Indeferida.

De 21 a 24 de janeiro

Período para recursos das inscrições indeferidas.

26 de janeiro

Divulgação da listagem oficial final com o nome de todos(as) os(as) candidatos(as) inscritos(as), o número de inscrição, os algarismos iniciais e finais do CPF, o(s) Grupo(s) escolhido(s) e a indicação de que a inscrição foi Deferida ou Indeferida.

28 de janeiro

Sorteio Público de Vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2022.

31 de janeiro

Divulgação oficial do resultado do Sorteio Público de Vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2022

Atualizado em: Seg, 10 de janeiro de 2022, 07:46