2º Ano - Ensino Médio

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Nos últimos dias, a equipe pedagógica, direção e professores vêm pesquisando e construindo materiais e atividades para que os nossos alunos, em suas casas, estabeleçam uma rotina de estudo, organizando seu tempo e se preparando para o ano letivo de 2020.

Para tanto, os professores estão disponibilizando via site da escola(codap.ufs.br) e SIGAA/UFS(sigaa.ufs.br) conteúdos didáticos de todos os componentes curriculares adequados para as turmas.

Reforçamos que todos os conteúdos serão posteriormente discutidos e revisados nas aulas presenciais, mas, nesse momento, é fundamental a construção da rotina de estudos para todos.

Assim que voltarmos, os senhores serão informados da readequação do planejamento pedagógico e do calendário para o ano em curso.

Despedimo-nos, registrando o desejo do início do nosso ano letivo o mais breve possível, lembrando que essas duas semanas são com atividades sem valer nota, mas de apresentação das disciplinas e auxílio no contínuo aprendizado, mesmo fora da escola.

MATERIAIS/ATIVIDADES

Química 1

Filosofia 1

COMUNICADO
Novo procedimento para matrícula dos candidatos sorteados (vagas remanescentes) deverá ser realizado remotamente
COMUNICADO
Matrículas dos alunos de vagas remanescentes e bolsas de assistência estudantil
Nota de pesar
Faleceu na manhã de 17 de março, o professor Juan José Rivas Páscua.